Adão Carneiro inaugura novo diretório do Movimento 65 em São Francisco do Brejão

Adão Carneiro inaugura novo diretório do Movimento 65 em São Francisco do Brejão

previous arrow
next arrow
Slider

No final da tarde desta sexta-feira (17), o PCdoB, partido do Prefeito Adão Carneiro, de São Francisco do Brejão/MA, inaugurou oficialmente a sede do diretório municipal do movimento 65, localizada na Rua São João no centro da cidade. Para a Srª Claudnir de Sousa Gomes, presidente do diretório municipal do PCdoB e atual secretária de finanças do município, o objetivo é fortalecer o partido visando as eleições municipais desse ano e ajudar na consolidação das mudanças promovidas pelo governo do Prefeito Adão Carneiro (PcdoB).

“Vamos trabalhar para eleger um bom quadro de vereadores (as), oferecendo para a nossa população a certeza de uma boa opção para concorrer à Prefeitura de São Francisco do Brejão com a escolha e permanência do nome do prefeito Adão Carneiro. Estamos alinhados com a executiva estadual e nacional do PCdoB, esse alinhamento visa fortalecer e consolidar ainda mais o movimento 65 na nossa cidade.”, declarou a Presidente Claudnir Gomes.

Estiveram presentes na cerimônia, o vereador Marquel Reis e outros parlamentares, o secretário municipal de Educação, Carlito, o secretário de esportes, Josué Alves, que agora faz parte da do movimento 65. O ex-deputado Valdinar Barros atual secretário municipal de Agricultura, O secretário de meio ambiente, Robson Canela. A Secretária de saúde Denise, entre outras autoridades e lideranças comunitárias. Além de alguns populares, o Blogueiro Marcos Santos e membros da imprensa regional.

Confira Parte do Discurso do Prefeito Adão Carneiro:

“Estamos aqui hoje inaugurando o nosso diretório municipal, a partir da nossa convenção vai virar comitê, mas no momento é o nosso diretório municipal no mesmo local onde funcionava o diretório do PT, mas está emprestado como bem disse o Magno para o PCdoB, porque  nós vamos fazer a campanha, majoritária com o PCdoB a frente, graças a Deus o nosso grupo que compõe hoje os 06 (seis) partidos, todos foram unânimes ao nosso nome pra reeleição, nós não tivemos e nem temos problema no nosso grupo, não tivemos disputa em nome de candidatos, então a gente fica feliz por isso, a gente se sente mais fortalecido em vocês, dos partidos terem aprovado o nosso nome para mais uma batalha.

– E nós estamos aqui para enfrentar mais uma batalha com a sensação do dever cumprido até agora, com o nosso trabalho prestado, com o nosso esforço e o nosso tempo determinado 100% em favor do nosso povo, em favor do nosso município de São Francisco do Brejão, como bem o Josué  falou, eu sou da construção civil, sou do do Governo do Estado, sou vice-presidente de um consórcio que tem 25 vinte e cinco prefeitos, sou presidente da associação dos prefeitos do Sul do Maranhão, que tem 49 quarenta e nove prefeitos, eu poderia com esse conhecimento, ter muitas obras, mas deixei minha empresa parada, estou dedicado dia e noite 24 horas por dia, aqui a São Francisco do Brejão.

– Por isso, é que nós estamos aqui mais uma vez colocando o nosso nome, por essas qualidades, por essas situações. Então, eu quero aqui, mais uma vez, afirmar pra vocês que estamos aqui firme, forte para mais uma caminhada. Por isso, é que nós temos essa coragem toda. Hoje nós estamos aqui com essa abertura do nosso diretório e nós estamos vendo marcando presença tantos líderes políticos.

– Nós não temos aqui a sociedade comum aqui no diretório hoje, porque até pela Pandemia e o local pequeno, nós não fizemos o convite, a nível de município pela situação de nós não termos condições de aglomerar pessoas, nós já estamos até com pessoas a mais, nós não tivemos condições, mas nós agradecemos muito as pessoas que vieram do Povoado Trecho Seco aqui como Ronaldo, juntamente com o seu cunhado aí presente. E nós só queremos dizer o seguinte, gratidão, gratidão é a melhor palavra que existe no mundo.

– E a ingratidão pra mim é a pior que existe no mundo também. Então, é a mesma palavra, só que uma é a gratidão e a outra ingratidão. Então, eu sou do lado da gratidão e sou grato por vocês estarem aqui em primeiro lugar. Em segundo lugar, grato pra vocês estarem fortes e firmes para nós irmos para mais  uma batalha em favor da nossa cidade, do nosso povo. Não a favor desse grupo que está aqui. mas sim, em benefício da nossa sociedade. Nós estamos vendo aqui no nosso município, tem gente gostando que eu sei que a maioria, mas tem gente que não gosta, aqueles que fazem politicagem, não gostam do que é bom, Porque. quanto mais agente faz, mais o grupo dos contra vão continuar botando gosto ruim na nossa administração.” Pontuou o Pré-Candidato à Reeleição Prefeito Adão Carneiro.