Acusado de matar líder comunitário Wanderley Rodrigues é preso no Pará

Acusado de matar líder comunitário Wanderley Rodrigues é preso no Pará

aNETO2
paif
ima
drogaria
vanessa
previous arrow
next arrow

A Polícia Civil do Estado do Maranhão, por intermédio da Delegacia de Homicídios-DHPP / Imperatriz, investigou o crime que ceifou a vida do líder comunitário José Wanderley Rodrigues – WR fato aconteceu na madrugada do dia 18/07/2021, no bairro Sebastião Regis na residência da vítima.

Na manhã de hoje (29/07/2021) o delegado da delegacia de homicídios Dr. Praxísteles informou da prisão do criminoso na cidade de Rondon do Pará /PA, o acusado, ou suspeito de ser autor dos disparos de arma de fogo, que deu cabo à vida de WR, foi identificado como, D.R.S. Policial Militar do Estado do Pará.

O suposto criminoso deve ser recambiado ainda hoje para à cidade de Imperatriz onde prestará depoimento na  Delegacia de Homicídios.

suspeito de cometer o crime de homicídio contra WR

Relembre o caso

O presidente da Associação de Moradores do bairro Sebastião Régis, Wanderley Rodrigues, foi assassinado a tiros em casa, no bairro Sebastião Régis no dia 18 de julho.

Presidente da Associação de Moradores do bairro Sebastião Régis, Wanderley Rodrigues, assassinado a tiros em casa, no dia 18 de julho.

Segundo o delegado da Polícia Civil, Praxisteles Martins, as informações iniciais são de que o autor do crime estava em carro e efetuou vários tiros contra o portão da casa, sendo que um desses disparos acertou a vítima. Wanderley Rodrigues, chegou a ser socorrido pelo SAMU, mas não resistiu.

Com informações de Arimateia Jr