ACIDENTE FATAL: Jovem Universitário da CEUMA morre em acidente de trânsito na BR 010

ACIDENTE FATAL: Jovem Universitário da CEUMA morre em acidente de trânsito na BR 010

previous arrow
next arrow
Slider

Ítalo Maracaípe, jovem vítima de acidente de transito.

Mais um acidente fatal na BR 010, na madrugada deste Domingo (16), próximo a entrada de Cidelândia, Km 292. Segundo informações um caminhão de grande porte colidiu frontalmente com um veículo FIAT UNO prata, o que deixou uma vítima fatal.

O Jovem Ítalo Araújo Maracaípe (19), Universitário (Curso de Engenharia Civil), pela CEUMA, infelizmente, foi a vítima fatal nesse trágico acidente.

Ítalo, que era estudande do curso de Engenharia Civil, seguia de Imperatriz para Cidelândia em um Fiat/Uno de cor prata, quando invadiu a contramão de direção e colidiu frontal com um caminhão que seguia no sentido contrário. No local não há sinalização horizontal. Segundo informações, o carro que Ítalo dirigia, capotou pelo menos duas vezes, em decorrência do impacto com o caminhão, e o jovem, infelizmente, não resistiu e veio a óbito.

Durante a manhã, vários parentes do jovem estiveram presentes na Unidade Operacional da PRF na Lagoa Verde para buscar informações com os policiais que atenderam a ocorrência.

A família Maracaípe tem sua base em Cidelândia, onde Ítalo sempre vinha a passeio, ou curtir férias. A dor é imensa nesse momento, a família sofre com essa notícia trágica.

Deixamos aqui, os nossos mais sinceros sentimentos de consternação e solidariedade a toda família Maracaípe.

fotos do acidente