Açailândia: Projeto Força Mulher em Ação

Açailândia: Projeto Força Mulher em Ação

previous arrow
next arrow
Slider

O Projeto Força Mulher realizou ações alusivas ao dia das crianças e Outubro Rosa, neste Sábado (12), no Assentamento Califórnia e na manhã deste Domingo (13) na Vila Flávio Dino, em Açailândia.

Na ocasião, foi oferecido à comunidade, Um (1) dia de Beleza e uma importante palestra de conscientização a prevenção do câncer de mama, além de inúmeras brincadeiras e atrações para todas as crianças.

Sobre o Projeto Força Mulher

O Projeto Força Mulher é uma instituição sem fins lucrativos, foi criado em Açailândia há mais de 2 anos e tem como objetivo acompanhar famílias em situação de vulnerabilidade em especial o público feminino. O projeto oferece vários serviços sociais ás famílias cadastradas. Veja alguns desses serviços abaixo:

  • Acompanhamento Social e Psicossocial
  • Grupos de Apoio
  • Cursos de Capacitação
  • Assessoria Jurídica

Identificando as necessidades das famílias acompanhadas e em seguida encaminhando para que essas tenham acesso aos seus direitos. O Força Mulher presta um relevante trabalho em Açailândia, sobretudo, oferece suporte à população feminina.

VILA FLÁVIO DINO (13)

Vale ressaltar que esse projeto foi uma iniciativa de Silvana Silvestre (muito conhecida em Açailândia), radialista, comunicadora, um ícone da comunicação em parceria com Samara Benício, que é empresária e pastora. As duas criaram essa receita de sucesso, no que diz respeito a ajudar o próximo e oferecer uma nova oportunidade para famílias que precisam de ajuda.

Além delas, a diretoria conta com homens também, que inclusive, assumem funções no projeto; Marcelo Barros , Francelson, Marquinho, Marconi Lima, Edilson Cabeleireiro entre outros.
Dois anos se passaram e o projeto continua obtendo êxito. Parabéns aos idealizadores, aos participantes e a todos que colaboram de alguma forma no Projeto Força Mulher.