AÇAILÂNDIA-MA| Obra realizada na Avenida João Castelo, no Distrito do Pequiá, vai por água abaixo literalmente

AÇAILÂNDIA-MA| Obra realizada na Avenida João Castelo, no Distrito do Pequiá, vai por água abaixo literalmente

previous arrow
next arrow
Slider

Bastou apenas uma chuva forte para que as obras realizadas nos últimos dias no Distrito do Pequiá, em Açailândia, viesse por água abaixo literalmente. Além do dinheiro público jogado fora, ainda causa prejuízos à terceiros como é o caso da empresa proprietária da carreta que foi utilizar o ‘asfalto’ aplicado no local e acabou ficando aterrada.

Os moradores do Distrito do Pequiá registraram a situação lamentável e questionam a qualidade da obra. “As imagens mostram que o serviço deixou a desejar, pois bastou só uma chuva para que o asfalto cedesse. Olha só o prejuízo desse motorista!”, disse o Assis, morador antigo da área onde as obras estão sendo feitas.

O Flávio, que também registrou e enviou as imagens disse que sabia mais ou menos que isso poderia acontecer pois o trabalho feito desta forma foi apenas para evitar mais manifestação da população que dias atrás interditou a BR 222 pedindo providências do Poder Público Municipal.

E agora? A população é quem realmente vai pagar estes prejuízos? Perguntam os moradores à nossa reportagem.

Diante deste questionamento a direção deste site abre espaço para que os responsáveis pela empresa que está realizando a obra, bem como a gestão municipal para que se pronunciem.

Veja as imagens:

Este slideshow necessita de JavaScript.

Com informações de JQNOTÍCIAS