ABSURDO: Presidente Fundador do CFC Cidelândia é agredido por Secretário de Esportes, registra B.O e anuncia fim das atividades esportivas

ABSURDO: Presidente Fundador do CFC Cidelândia é agredido por Secretário de Esportes, registra B.O e anuncia fim das atividades esportivas

previous arrow
next arrow
Slider

O presidente e fundador do Centro de Futebol de Cidelândia – CFC,  Edivaldo Conceição Marques anunciou que não fará mais parte das atividades esportivas ligadas ao CFC (Escolinha de Futebol de Cidelândia), pois afirma que foi agredido pelo Secretário de Esporte doe Cidelândia, o Sr Adalve Lima, no último dia 10/12 (Segunda Feira), na Sede da SEDEL (Secretaria de Desporto e Lazer).

Segundo informações de Edivaldo Marques (Presidente do CFC), tudo começou quando ele foi até o Secretário de Esportes  Adalve Lima (Vice Presidente do CFC), para pedir explicações sobre algumas demandas recorrentes da Secretaria de Esportes, e fazer algumas cobranças necessárias e por entender que existe algumas ilegalidades na Escolinha de Futebol, e por estar também sendo caluniado e difamado pelo Secretário de Esportes, pois Edvaldo Marques é Presidente do CMDCA e Secretário Adjunto de Desporto e Lazer.

Com informações colhidas pelo Blog Cidelândia em Foco, fornecidas pelo próprio Edivaldo Marques, o então Secretário de Esportes, Adalve Lima, não gostou de ser cobrado e respondeu da pior forma possível; o mesmo passou ofender Marques com xingamentos, palavras de baixo calão, agressão física (tapas) e como se não bastasse, Edivaldo foi expulso do local de trabalho (SEDEL) e foi proibido pelo Secretário a não mais retornar aquele lugar, enquanto ele fosse secretário.

Uma situação lamentável! Esperamos que providências sejam tomadas e que atitudes como essa seja banida e repudiada por todos!

Edivaldo Marques registrou um B.O em desfavor de Adalve Lima, que terá de responder judicialmente pelos seus atos. Veja na íntegra a NOTA DE ESCLARECIMENTO publicada por Edivaldo Marques e a cópia do Boletim de Ocorrência.

APÓS SER AGREDIDO, PRESIDENTE FUNDADOR DECLARA O FIM DAS ATIVIDADES DA ESCOLA DE FUTEBOL CFC – CENTRO DE FUTEBOL CIDELANDENSE POR ILEGALIDADE E FALTA DE REGISTROS

⚽ “Senhores pais, mães, Responsáveis Legais e Atletas.

? Comunico aos senhores que após fazer algumas cobranças e pedir explicações ao Sr. Adalve Lima, Secretário de Esportes e Vice-presidente do CFC, sobre demandas decorrentes da Secretaria de Esportes e sobre a falta de legalidade da escolinha, e sobre indícios de que o mesmo já vinha mim difamando e caluniando dentro e fora do trabalho, fui violentamente xingado e Agredido a tapa, no exercício das minhas funções públicas de Presidente do CMDCA e Secretário Ajunto de Desporto, Cultura e Lazer.

? Em seguida fui expulso do local e o mesmo ordenou que eu não pisasse no local enquanto o mesmo fosse Secretário lá, conforme consta no Boletim de Ocorrência registrado na Delegacia Regional de Açailandia.

? Sou o Fundador da Escola de Futebol CFC, criada em 10-01-2009 e Fundada em 23-04-2011. Desde então os documentos Ata e Estatuto estão guardados com o Vice-presidente Adalve Lima(Vidigal). O mesmo vinha afirmando que esta entidade tinha registro no CNPJ. Mas na verdade nem no cartório local foi reconhecida ao longo dos seus 10 anos.

? Sendo assim, após o lamentável e repudiável ocorrido, e pela inexistência legal e jurídica desta Associação, Determino o fim de todas atividades da mesma, treinos, jogos, reuniões, estando qualquer pessoa vedada de utilizar os atletas com este nome ou para tais fins relacionadas à mesma.
Obs. ? Os pais dos Atletas deverão solicitar a devolução de documentos em até 72 horas.
? Tornem-se ciente todos para fins de direitos”.

Edivaldo da Conceição Marques,
Presidente Fundador da extinta Escola de Futebol CFC, Cidelândia.