ABSURDO! Mulher esfaqueia o marido na frente dos filhos em Imperatriz-MA. Veja o vídeo!

ABSURDO! Mulher esfaqueia o marido na frente dos filhos em Imperatriz-MA. Veja o vídeo!

previous arrow
next arrow
Slider

Um homem identificado como Gutemberg da Silva foi agredido pela companheira, identificada como Cellyara Almeira, com golpes de faca nas costas e no braço esquerdo na última sexta-feira (11). O caso aconteceu no bairro Bacuri, em Imperatriz-MA.

A agressão foi registrada pelo circuito interno de segurança de um estabelecimento comercial. Os três filhos do casal estavam com os pais e presenciaram a cena.

Veja no vídeo, o momento exato que Gutemberg é esfaqueado pela esposa.

Nas imagens, a mulher está no banco traseiro de um veículo durante uma discussão. Ela começa a agredir o companheiro com uma faca. A vítima, segundo informações, ia levar os filhos para a casa da avó materna. Um dos filhos empurra a mãe na tentativa de defender o pai. Ela fugiu sem pretar socorro.

Por meio de nota, os advogados de defesa da agressora, disseram que as acusações não têm fundamento e que ela se coloca à disposição da Justiça. A agressora não se apresentou até à tarde desta segunda-feira. O delegado que vai investigar o caso acredita que a ação tenha sido planejada com a ajuda de uma amiga. O caso está sendo investigado como tentativa de homicídio.

ENTENDA O CASO

A mulher identificada como Cellyara Almeida desferiu três facadas nas costas do companheiro, Gutemberg Pereira da Silva, de 26 anos, durante uma bebedeira em uma residência, no cruzamento das Ruas Simplício Moreira e Beta, no bairro Bacuri, em Imperatriz, por volta de 23h30 de sexta-feira (11).

A vítima foi socorrida pela equipe de Suporte Básico do SAMU e encaminhada para Socorrão Municipal. Uma viatura do Bacuri esteve no local colhendo informações com testemunhas e na tentativa de prender a acusada, mas ela conseguiu fugir.

Após a policia sair em diligencias, Cellyara retornou ao local do crime em um veículo e em seguida fugiu novamente.

As primeiras informações davam conta que o casal estaria comemorando uma aprovação de Gutemberg em um concurso. No entanto, Cellyara afirma que ele não foi aprovado em concurso nenhum porque só cursou até a 4ª série.

O pai de Gutemberg informou que os dois já se desentenderam várias vezes, tendo inclusive registro na polícia, mas que nunca tinha chegado a esse tipo de agressão. Gutemberg reside na Rua Godofredo Viana, Bairro Bacuri.

Nas redes sociais, Cellyara Almeida disse que agiu em legítima defesa porque Gutemberg a espancou. Ela acrescentou que na Vara da Mulher já tem duas medidas protetivas e que ele já foi preso, mas pagou fiança e foi solto.

“Primeiro que foi legítima defesa. Ele me bateu e eu apenas me defendi. Inclusive, na Vara da Mulher já possui mais de 3 medidas protetivas, até porque ele já foi preso em flagrante duas vezes e pagou fiança. Segundo que ele estudou somente até a 4ª série, nem ensino médio ele tem. Essa história de concurso nem existe. Terceiro que ele não trabalha. Já foi preso por assalto no supermercado Mateus e me ameaça de morte todas as vezes que tento terminar”, disse a companheira de Gutemberg.

Com informações do Blog do Gilberto Lima