ABSURDO! Homem é assassinado por causa de uma fatia de melancia em Davinópolis

ABSURDO! Homem é assassinado por causa de uma fatia de melancia em Davinópolis

previous arrow
next arrow
Slider

Um homem identificado como Josemir Costa de Amorim, morreu no último domingo (14), depois de uma confusão por causa de uma fatia de melancia. O caso aconteceu na cidade de Davinópolis/Maranhão.

A vítima foi atingida a golpes de faca. O principal suspeito de cometer o crime é Francisco Pereira do Santos. Os dois tinham ingerido bebida alcoólica, antes da confusão.

Eles estavam na casa de um amigo em comum, quando Francisco Pereira, comprou uma melancia e colocou na geladeira. A vítima, Josemir, foi até a geladeira e pegou um uma fatia.

Eles começaram a discutir, as pessoas no local separaram a briga. Francisco teria recebido um soco no rosto durante a discussão. Josemir tentou conversar, quando foi surpreendido com uma facada no abdômen. Josemir não resistiu ao ferimento e morreu próximo ao local da confusão.

Francisco foi preso e apresentado no Plantão Central. O delegado Carlos Cezar Andrade, autuou em flagrante pelo crime de homicídio, Artigo 121.

Nesta segunda-feira (15), o acusado foi encaminhado para a Unidade Prisional de Ressocialização de Imperatriz, onde ficará aguardando decisão da Justiça.

Com informações de Duduzão Asmoimp