ABSURDO! Adm do grupo de WhatsApp do SINDSEPUC (Cidelândia) excluiu membro do grupo por discordar de suas idéias políticas

ABSURDO! Adm do grupo de WhatsApp do SINDSEPUC (Cidelândia) excluiu membro do grupo por discordar de suas idéias políticas

aNETO2
paif
ima
drogaria
vanessa
previous arrow
next arrow

Estava tudo bem , em um grupo de WhatsApp do Sindicato de Cidelândia… Quando um participante do grupo, servidor municipal e sócio da entidade sindical, Carlos Santana, resolve expor suas opiniões políticas para eleições deste ano e posta um vídeo sobre a entrevista que aconteceu recentemente na globonews. Mas a discussão ficou acalorada entre o administrador do grupo do WhatsApp Miguel carvalho (ex presidente e atual tesoureiro) e o associado.

A intolerância ainda predomina até mesmo nas classes mais “esclarecidas”, inimigo declarado do candidato Jair Bolsonaro, o sindicalista, tenta convencer, ou melhor dizendo, tenta intimidar no debate, e chega ao ponto de excluir o componente do grupo , pelo simples fato de ir contra os ideais políticos defendidos pelo administrador do grupo.

Absurdo! Aonde vamos parar? Vale destacar que, o redator deste Blog Cidelândia em Foco, há um ano atrás, também ja foi excluído do grupo pelo mesmo administrador, pelo mesmo motivo, ou seja, divergência de opinião política.

No final de discussão o sindicalista chega a dizer que: “todos aqueles que fazem parte do grupo e defendem Bolsonaro, será excluído”. É Brincadeira? e onde fica a democracia? e o respeito pelo próximo?

Censura é Crime! Mamãe me acode!

Veja as imagens extraídas do grupo: