A pedido do pai, Maxwell Oliveira retira o seu nome e não será candidato nas eleições de 2020.

A pedido do pai, Maxwell Oliveira retira o seu nome e não será candidato nas eleições de 2020.

previous arrow
next arrow
Slider

O jovem empresário Maxwell Oliveira anunciou em reunião na tarde deste domingo 20, a retirada do seu nome da disputa pela prefeitura de Cidelândia. Segundo ele, em conversa com o seu pai, o pioneiro cidelandense Adão Soares de Oliveira, este o teria aconselhado a adiar este projeto.

Maxwell Oliveira colocou seu nome à disposição como pré-candidato a prefeito há 3 meses atrás; fato que foi visto com muito bons olhos por grande parte da população de Cidelândia. No entanto, como sempre fez, resolveu recuar em sinal de respeito e obediência ao seu pai.

Falando com exclusividade ao Blog Cidelândia em Foco, Maxwell Oliveira expressou profunda gratidão a todos os cidadãos que manifestaram simpatia e/ou apoio à sua pré-candidatura, reiterou o profundo amor que sente pela sua cidade e disse ter sentido de perto a esperança e o anseio que a população expressa por dias melhores. “Cidelândia precisa de uma gestão correta, transparente e voltada para a coletividade”, disse Maxwell.

Indagado por este blog, Maxwell Oliveira disse ainda que continuará servindo o seu povo como profissional de saúde, mas que não descarta a possibilidade de no momento certo, pleitear o cargo de gestor maior da nossa cidade.