previous arrow
next arrow
Shadow
Slider
32º BPM RECUPERA MOTO ROUBADA E PRENDE O SUSPEITO EM SÃO PEDRO DA ÁGUA BRANCA

32º BPM RECUPERA MOTO ROUBADA E PRENDE O SUSPEITO EM SÃO PEDRO DA ÁGUA BRANCA

previous arrow
next arrow
Slider


NA MANHÃ DE ONTEM, TERÇA-FEIRA (24), A POLÍCIA MILITAR RECEBEU UMA LIGAÇÃO DE UM INFORMANTE, RELATANDO QUE UM INDÍVIDUO CONHECIDO COMO “LEANDRO TATUADO” ESTARIA VENDENDO UMA MOTOCICLETA, HONDA BIZ DE COR PRETA POR R$ 900,00 (NOVECENTOS) REAIS. DE IMEDIATO, POLICIAM QUE FAZEM PARTE DO 32º BPM REALIZARAM RONDAS NO SENTIDO DE LOCALIZAR ESSE ELEMENTO. LOGO, OS POLICIAIS CHEGARAM Á CASA DE LEANDRO MARQUES BRANDÃO – VULGO “LEANDRO TATUADO”, NO BAIRRO HABITAH BRASIL, EM SÃO PEDRO DA ÁGUA BRANCA.

AO SER INTERROGADO PELA POLÍCIA SOBRE A LOCALIZAÇÃO DA REFERIDA MOTOCICLETA EM QUE O MESMO TERIA OFEFECIDO A TERCEIROS, O SUSPEITO RESPONDEU, QUE A BIZ ESTARIA EM UMA CASA ABANDONADA. OS PMs SE DESLOCARAM ATÉ O LOCAL, QUE FICA A 150 METROS DA RESIDÊNCIA DO ACUSADO E, ENCONTRARAM A REFERIDA MOTOCICLETA QUE HAVIA SIDO FURTADA JUNTAMENTE COM UM CELULAR, MARCA LG, MODELO K-10 DE COR PRETA.

FOI DADA VOZ DE PRISÃO AO NACIONAL LEANDRO MARQUES BRANDÃO – VULGO “LEANDRO TATUADO”, SENDO ENCAMINHADO PARA A DELEGACIA DE POLICIA CIVIL DESTE MUNICÍPIO, PARA AS PROVIDÊNCIAS QUE SE JULGAREM NECESSÁRIAS.

ANTECEDENTE CRIMINAL

VALE RESSALTAR QUE LEANDRO MARQUES BRANDÃO – VULGO “LEANDRO TATUADO, JÁ FORA PRESO NA CIDADE DE SANTA INÊS-MA, POR TER ASSASSINADO UM PROFESSOR E, QUE TAMBÉM, JÁ EFETUOU DIVERSOS ASSALTOS NESTA CIDADE. “LEANDRO TATUADO”, FOI ENTREGUE A DP, SEM LESÕES CORPORAIS.

CPAI/III; 32°BPM
CMT: MAJOR CÉSAR
SUB CMD: 1º TEN. SAMPAIO
ALFA 06 DPM SÃO PEDRO DA ÁGUA BRANCA
CMD DPM. SGT SALES
GUARNIÇÃO: SGT SALES – CB PM ARNALDO – SD PM MATOS
OCORRÊNCIA: FURTO DE MOTOCICLETA E CELULAR
DATA: 24/04/2018
HORA: 07:30 E TÉRMINO: 13:20

Fonte : 32° BATALHÃO DE POLÍCIA MILITAR

Major César