1 ANO DEPOIS DA TRAGÉDIA NA LINHA FÉRREA, FAMILIARES DAS VÍTIMAS AINDA NÃO RECEBERAM NENHUMA INDENIZAÇÃO

1 ANO DEPOIS DA TRAGÉDIA NA LINHA FÉRREA, FAMILIARES DAS VÍTIMAS AINDA NÃO RECEBERAM NENHUMA INDENIZAÇÃO

aNETO2
paif
ima
drogaria
vanessa
previous arrow
next arrow

Há exatos 365 dias do trágico acidente na Ferrovia Carajás, envolvendo uma caçamba de coleta de lixo, ocupada por 4 pessoas (prestadores de serviço municipal) e uma Locomotiva da Companhia Vale do Rio Doce, que deixou duas vítimas fatais em 31/01/2018.

Um ano depois do acidente, a edição do Blog Cidelândia em Foco procura com exclusividade as esposas (viúvas) das vítimas, para saber se houve alguma indenização, seja por parte da Companhia Vale ou mesmo pela Prefeitura Municipal e a informação que recebemos é que até agora não receberam nenhuma taxa indenizatória.

O dia 31 de Janeiro de 2018, teve uma manhã terrível para os cidelandenses, em especial para os familiares do Sr. ARISTÓTELES DIAS OLIVEIRA, (“o goiano”) e Sr. JOSÉ EVILÁSIO DA CONCEIÇÃO ( “Zé Branco”), moradores do Povoado São Domingos e que infelizmente, tiveram suas vidas ceifadas nesse trágico acidente.

Nossos sinceros sentimentos aos familiares pela perda irreparável, e o nosso pedido é que as autoridades competentes, tomem providência para amparar de forma legal, os familiares das vítimas.

Deixamos o espaço à disposição para esclarecimentos pelo departamento jurídico das empresas envolvidas.