Em Cidelândia, Secretária de Saúde demite médico (a) sem apresentar nenhuma justificativa

Em Cidelândia, Secretária de Saúde demite médico (a) sem apresentar nenhuma justificativa

aNETO2
paif
ima
drogaria
vanessa
TOPOCOPYSAT
previous arrow
next arrow

De acordo com informações, na última sexta (16), a secretária de saúde, Socorro Costa, enviou uma emissária até o hospital, local de trabalho da médica, servidora pública, para entregar-lhe uma carta de demissão (exoneração). A profissional (médica), se recusou assinar a carta e justificou que faltou justificativas para sua demissão.

O mais curioso é que na carta, ou mesmo a emissária, não tinha quaisquer justificativas para a decisão de demiti-la. Então vamos para os questionamentos:

Perguntar não ofende!! Talvez o município tá tendo médico de sobra no seu quadro de servidores, a ponto de se desfazer de um profissional dessa forma? Ou seria uma ação arbitrária da secretária de saúde? Ou será que a a doutora (médica) não estava ‘lendo na cartilha’ da manda-chuva da saúde?

O fato causou estranheza! Segundo informações não houve nenhum comunicado a diretoria do hospital! Se isso for verdade! A atitude foi desrespeitosa ao profissional, sem ética e totalmente arbitrária!

O editor deste noticioso vai entrar em contato com o prefeito pra saber, se essa decisão partiu dele! Ou se também foi ‘pêgo de surpresa’ kkkk! #Mamãe me Acode!

Enquanto isso, a população fica aguardando um resposta e ao mesmo tempo preocupada, se terá mesmo uma reposição instantânea no quadro de servidores.