VAI QUE COLA! PT MUDA ESTRATÉGIA PARA 2º TURNO, RETIRA O VERMELHO E NOME DE LULA DA CAMPANHA

VAI QUE COLA! PT MUDA ESTRATÉGIA PARA 2º TURNO, RETIRA O VERMELHO E NOME DE LULA DA CAMPANHA

paif
drogaria
vanessa
leonardomoreira2 rodape
previous arrow
next arrow

A campanha do PT à Presidência da República começou a usar uma logomarca nas cores verde, amarela e azul, sem o nome do ex-presidente da República Luiz Inácio Lula da Silva. Nas redes sociais, já começam a aparecer imagens apenas com o nome de Fernando Haddad, candidato à Presidência, e de Manuela D’Ávila, vice na chapa.

Fernando Haddad, candidato do PT neste segundo turno da eleição presidencial, está se esforçando para tirar o caráter de esquerdista da sua chapa.

O novo material de propaganda que leva seu nome e da vice, Manuela D´Ávila (PCdoB), praticamente elimina o vermelho que é a cor das duas legendas e passa a adotar o verde e o amarelo em fundo azul. O objetivo é acabar com as comparações com Bolsonaro, que estaria mais identificado com as cores que simbolizam o Brasil enquanto ele fica mais ligado a regimes totalitários.

Nas peças do primeiro turno da disputa, o nome de Haddad era diretamente associado a Lula com a frase “Haddad é Lula” na cor vermelha, característica do PT.

Nos últimos dias, membros da campanha e aliados começaram a defender que Haddad se descole da imagem de substituto de Lula e mostre mais sua própria personalidade.
Em vídeos para as redes sociais, Haddad começou a se apresentar como candidato sem citar o nome do padrinho político, como fez fortemente no primeiro turno da disputa.

Fonte: Blog do AlexRamos