Servidora Pública (Enfermeira) comete suicídio por enforcamento em Paragominas-PA. Mulher era natural de Imperatriz-Ma

Servidora Pública (Enfermeira) comete suicídio por enforcamento em Paragominas-PA. Mulher era natural de Imperatriz-Ma

PARAGOMINAS – Enfermeira do Município comete Suicídio por enforcamento na promissão ll em Paragominas.

Mais uma triste notícia, envolvendo casos de suicídio é registrado, dessa vez em Paragominas -PA. A mulher foi identificada por Glaubia Vieira 29 anos, mãe de duas filhas, funcionária pública , que exercia a função de enfermeira no município de Paragominas.

Na tarde desta sexta-feira 08 de fevereiro de 2019, a polícia Militar foi acionada com a informação que uma pessoa havia tirado a própria vida.

O fato ocorreu na Avenida Vinicius de Moraes na promissãoII em Paragominas, ao chegar no local a PM pode constatar a veracidade dos fatos , uma pessoa havia se enforcado.

Segundo informações de amigos, Glaubia estava sofrendo de depressão, porém pode ter sido esse o motivo que a induziu a tirar a própria vida.

A maioria dos amigos estiveram no local para tentar entender o que realmente estava acontecendo, pois Glaubia se demonstrava sempre sorridente e extrovertida com os colegas de trabalho.

A vítima da depressão deixou duas crianças do sexo feminino, além também de muita gente comovida e impressionada pelo acontecido. A família dela mora no Maranhão e já foram comunicado da situação.

Este post tem 2 comentários

  1. Quero que essa postagem sobre a Glaubya seja retirada do Google por favor.
    Irmã da Glaubya

    1. Rso me diga uma coisa essa jovem ela trabalhou na ceeeeb sempre mais Brasil e trabalhava no socorrao de Imperatriz?só espero q nao seja ela pq a muito tempo venho buscando ter contatos com ela.ela e minha amiga.

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Fechar Menu