Grave acidente na BR 010 deixa 5 vítimas fatais de Vila Nova dos Martírios

Grave acidente na BR 010 deixa 5 vítimas fatais de Vila Nova dos Martírios

Um grave acidente registrado na manhã desta terça-feira (05), na BR 010, nas proximidades da Fazenda Chaparral, há 18 km de Imperatriz. O acidente deixou 05 vítimas fatais (a informação que circula de que uma criança estaria entre as vítimas ainda não foi confirmada); as vítimas estavam num veículo Voyage Prata de Placa PZG-4646 da Cidade de Vila Nova dos Martírios.

Um táxi VW/Voyage de cor prata transitava no sentido decrescente da BR 010 (Cidelândia para Imperatriz) e teria iniciado manobra de ultrapassagem (no local a sinalização horizontal não proíbe ultrapassagem), quando tocou em um ônibus e rodou, sendo colhido por uma carreta que vinha no sentido contrário. A forte pancada arremessou o Voyage prata para fora da rodovia. Chovia no momento da colisão.

Todos os cinco ocupantes do táxi vieram a óbito no local. Um passageiro do banco traseiro que estava sem o cinto de segurança foi sacado para fora do automóvel. PRF, Bombeiros, SAMU, ICRIM e IML foram acionados para atender a ocorrência.

Ainda segundo informações, entre as vítimas estão, um ex-vereador conhecido por ‘Mizin’ e um ex- secretário municipal de Vila Nova dos Martírios. A prefeita Karla Batista decretou luto oficial e lamentou muito pela perda irreparável nesse trágico acidente.

Até o fechamento dessa matéria não temos dados das vítimas. Lamentamos profundamente! Estamos de Luto! #Força Vila Nova dos Martírios

 

As vítimas são:

Condutor:

➕ Francisco Silva de Jesus, 59 anos, natural de Colinas/MA.

Passageiros:

➕ Maria Zélia Mendes Santos, 71 anos, natural de Teófilo Otoni/MG;

➕ Nilo Alves Pereira, 66 anos, natural de Dom Pedro/MA;

➕ Odeis Inácio da Silva, 41 anos, natural de Imperatriz/MA;

➕ Elizangela Costa Silva de Jesus; 40 anos, natural de Vitorino Freire/MA.

Fonte: PRF

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Fechar Menu