ÉSSA É DEMAIS! Família de assaltante baleado afirma que vai processar vítima que reagiu ao assalto

ÉSSA É DEMAIS! Família de assaltante baleado afirma que vai processar vítima que reagiu ao assalto

O números de assaltos aumentam constantemente todos os dias, a cada 1 minuto são registrados certa de 3 assaltados. Não podemos deixar de perceber o quanto é grave a situação do nosso país.

Você ou algum membro de sua família com toda certeza já foi vítima dessa onda de crime que se instalou em nosso país.

Todos dias vários cidades de bem perde aquele celular que conseguiu com tanto esforço, aquele carro maneiro que passou a vida toda trabalhando para ter ou até mesmo todos os seus bens levados de dentro de sua própria residência.

A maioria das vezes estes assaltantes saem impune, Mas Podemos dizer que Robson Diego foi uma exceção. Sabe aquela frase “para tudo se tem uma primeira vez”?.

Robson se acostumou em praticar os furtos, levar tudo das vítimas e depois sumir do mapa. Sem ser pego, o homem vivia apenas disso, ROUBOS!

Após o homem praticar um assalto, a vítima acabou reagindo e acertou o bandido com tiros nas costas.

Por ter sido alvejado nas costas, o bandido afirma que vai processar a vítima pois de acordo com ele, se fosse em legítima defesa teria atirado nas pernas e não em suas costas.

O bandido acabou sem os movimentos da perna e saiu da central de flagrantes de cadeira de rodas.

E sabe porque a vítima reagiu? Porque ele era um ex policial que estava simplesmente passeando com sua família, então em um ato inconsequente pode dizer, o homem identificado como Maurício resolveu reagir.

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Fechar Menu