Dupla de Assaltantes roubam celulares e deixa uma das vítimas baleada em Cidelândia
imagem meramente ilustrativa

Dupla de Assaltantes roubam celulares e deixa uma das vítimas baleada em Cidelândia

imagem meramente ilustrativa

Na noite desta Segunda (06), uma dupla de assaltantes em uma Moto Broz de cor vermelha, sem placa, tocaram terror na cidade, roubando celulares e alguns objetos pessoais.

No bairro COHAB durante o assalto, ao levar dois celulares de duas vítimas, um assaltante foi reconhecido, e com isso disparou com arma de fogo contra uma das vítimas conhecido por ‘Goió., que foi levado ao Hospital, encaminhado para Imperatriz para atendimento, segundo informações, o ferimento foi nas costas.

Logo em seguida, os meliantes foram até a Rua Anhanguera, nas proximidades da Igreja Assembléia de Deus, e encontraram um rapaz usando o celular, se aproximaram, um dos elementos saca a arma e anuncia o assalto, levando mais um celular.

As informações que chegam a nossa edição é que pelo menos mais dois assaltos da mesma natureza, aconteceram no Povoado Ciriaco (bar da Bita) e no Povoado Viração, pois moradores desse povoado, ligaram pedindo o número de telefone da Polícia Militar.

Com tudo isso, muitos moradores utilizaram as redes sociais apavorados, pedindo a Polícia Militar que intervissem na situação, realizando buscas, ou mesmo perseguição e prisão dos bandidos.

Até o fechamento dessa matéria, nenhum elemento foi encontrado e ninguém foi preso. A comunidade cobra mais empenho do 32º BPM e uma resposta rápida, visando trazer mais segurança e tranquilidade para os cidelandenses.

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Fechar Menu