DEPUTADO ESTADUAL PASTOR CAVALCANTE FEZ PRIMEIRO DISCURSO NA ASSEMBLEIA LEGISLATIVA DO ESTADO
Dep. Pr. Cavalcante na tribuna da ALEMA

DEPUTADO ESTADUAL PASTOR CAVALCANTE FEZ PRIMEIRO DISCURSO NA ASSEMBLEIA LEGISLATIVA DO ESTADO

Dep. Pr. Cavalcante na tribuna da ALEMA

São Luís/MA – O deputado estadual Pastor Cavalcante (PROS), no dia de ontem (12), fez seu primeiro discurso na tribuna da Assembleia Legislativa do Estado do Maranhão, ALEMA. Ele é o líder maior das Assembleias de Deus no Sul do Estado do Maranhão – COMADESMA, e presidente da Assembleia de Deus de Açailândia – IEADA, e, na última eleição, disputou uma das vagas para a Assembleia Legislativa do Estado pelo PROS – Partido Republicano da Ordem Social, e obteve 29.366 votos, conquistando 01 das 42 cadeiras da Assembleia Legislativa para a legislatura 2019-2022.

O parlamentar, inicialmente, cumprimentou seus pares em nome do presidente da ALEMA, o deputado estadual Othelino Neto (PCdoB), em seguida agradeceu sua expressiva votação obtida, segundo ele, “dentro e fora da igreja”. Ato contínuo apresentou suas credenciais, expondo aos parlamentares presentes suas origens bem como sua trajetória eclesiástica e política.

O deputado, que será uma das vozes política pelo Sul do Maranhão, discursou com pulso firme e com muita propriedade demonstrou que fará um mandato do lado do povo, cumprindo a Bíblia e a Constituição. Finalizou citando o Salmo de nº 133, conclamando a todos para um tempo de Paz e Unidade em prol do povo maranhense.

Veja, a seguir, a íntegra do discurso do pastor Cavalcante:

ASCOM DEPJAC 

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Fechar Menu