CIDELÂNDIA DE LUTO: SERVIDOR PÚBLICO SOFRE INFARTO EM SUA RESIDÊNCIA, NÃO RESISTE E MORRE

CIDELÂNDIA DE LUTO: SERVIDOR PÚBLICO SOFRE INFARTO EM SUA RESIDÊNCIA, NÃO RESISTE E MORRE

 

Por volta de 11:30 da manhã desta terça-feira (04), uma notícia trágica pegou a todos de surpresa. O técnico de áudio, Idelblandio Santos (34 anos), sofreu um infarto, quando estava no banheiro de sua residência e cai; sua esposa houve o barulho e logo se aproxima da porta chamando pelo esposo, que nada responde. A mulher então abre a porta do banheiro utilizando uma chave de fenda, e ao ver o esposo ao chão, pede socorro…

A Equipe de Emergência do SAMU, foi acionada, e ao chegar no local, tentaram reanimá-lo, porém sem sucesso; então a vítima foi levada ao Hospital Municipal, segundo informações de familiares, mas ao chegar no hospital e receber atendimento médico, não houve mais reação, e infelizmente, o paciente veio a óbito.

Um perda irreparável, toda cidade está consternada com essa fatalidade, familiares e amigos com o peito sangrando diante da notícia fatídica.

BLHANDYO SANTTOS, como era chamado, morre aos 34 anos de idade, deixando esposa (gestante) e dois filhos. Um grande guerreiro, amigo, profissional, cidadão, filho desta cidade, e que deixa muito mais que isso! Deixa a todos com os corações saudosos, feridos, por essa partida tão repentina.

O titular deste Blog, Francisco Batista, edita este texto, com lágrimas nos olhos, coração sangrando… Mas com um sentimento verdadeiro de amizade e exemplo, que este tão nobre guerreio, #Blhandyo Santtos, deixa para todos nós.

O prefeito Fernando Teixeira decreta luto oficial de 03 dias, pelo ocorrido. Centenas de pessoas externaram seus sentimentos de solidariedade nas redes sociais.

O corpo de Blhandyo Santtos chegou no final do dia e está sendo velado no Templo Central da Assembléia de Deus – Comadesma, localizada na Rua Anhanguera.

#Vai com Deus Meu Amigo! Coração sangrando! GUERREIRO BLHANDYO SANTTOS

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Fechar Menu